segunda-feira, 2 de julho de 2012

Never Say Never - Me dá uma chance


30/50 pics of Justin Bieber




Você : não importa , deixa eu ir embora logo
Ryan : responde !
Você : sim - respirei fundo - eu gosto dele ok , é isso que vocês queriam ouvir ?
Chaz : ele está apaixonado por você
Você : apaixonado ?
Chaz : ele não parou de ficar com as garotas e só correr atrás de você a toa 
Você : eu preciso ir


Eles me deixaram passar e eu fui correndo para casa . 


Você : oi mãe
Megan : o almoço está pronto filha
Você : eu só vou tomar um banho


Subi as escadas e fui para o meu quarto . A porta da varando estava aberta e eu tinha que fecha-la pois iria tomar banho e alguém podia me ver . Quando fui fechar a porta olhei pra frente e vi Justin sentado na cama tocando violão e cantando uma música linda , sua voz era incrível , ele tem um talento e tanto . Se eu quisesse eu pular pra varanda dele eu podia , afinal , não é tão longe na verdade é muito perto e foi isso que eu fiz .


Você : sua voz é perfeita - sorri


Ele olhou pra mim e eu pude ver seu rosto vermelho e seus olhos um pouco inchados . 


Justin : veio fazer o que aqui ? rir na minha cara ?
Você : e por que eu faria isso ?
Justin : como se você não soubesse
Você : mas eu não sei


Ele abaixou a cabeça e eu me sentei ao seu lado . 


Justin : vai embora - disse ele ainda de cabeça baixa
Você : olha pra mim


Ele olhou pra mim e eu o beijei . Ele me correspondia muito bem . Seu beijo era calmo mas muito intenso . Ele colocou uma das mãos em meu rosto , pediu passagem para sua língua e eu cedi . Por falta de ar parei o beijo com selinhos .


Justin : por que fez isso ?
Você : eu achei que você quisesse
Justin : eu queria mas é que eu ...
Você : mas é que você ? - fiz sinal com a mão para ele continuar 
Justin : se eu disser que eu gosto de você , você acredita ?
Você : você gosta de mim ? - perguntei olhando em seus olhos
Justin : gosto e sei que você não acredita em mim
Você : eu gosto de você desde a primeira vez que te vi mas aí eu soube que você ficava com várias meninas e eu não queria ser mais uma
Justin : por isso me ignorava ?
Você : é - disse sem graça
Justin : você gosta de mim -sorri


Ele sorria de orelha a orelha . Ele não estava mais triste , muito pelo contrário . Ele pegou na minha mão e ficou olhando pra mim com seu sorriso perfeito .


Justin : a gente podia tentar o que você acha ?
Você : tentar ?
Justin : é sabe , eu gosto de você e você gosta de mim , me dá uma chance de te mostrar que você não vai ser só mais uma , por favor


Ele olhava pra mim com aquela carinha do gato de botas e eu não pude resistir . Eu queria dar muito essa chance a ele .


Você : ...



Desculpem a demora Girls eu não estava em casa esse final de semana mas eu estou de volta sz

4 comentários: