quinta-feira, 28 de junho de 2012

Never Say Never - 04 Eu Gosto Dele





                                        



Justin : infelizmente
Pattie : não diga isso filho
Justin : digo sim , estar apaixonado é uma merda 
Pattie : Justin ! - disse ela séria
Justin : desculpa mãe mas é que a SeuNome ela - respirou fundo - ela não liga pra mim , ela diz que nunca vai ficar comigo
Pattie : e você vai desistir dela ?
Justin : eu não quero mas ela está com outro - bufei
Pattie : não é porque eles se beijaram que eles estão namorando


Você Narrando :


Você : mas Cat eu não entendo e nem gosto
Cat : que isso amiga matemática é muito fácil 
Você : você diz isso porque é sua matéria favorita e...
XxXxX:M&M's ? - perguntou tocando meu ombro


Estava conversando com Cat quando sinto alguém tocando meu ombro e dizer M&M's . Na hora eu congelei , a única pessoa que me chamava assim era Dylan , meu ex-namorado . Olhei para trás e tirei minha dúvida , era ele mesmo .


Você : Dylan ? - sorri - o que faz aqui ?


Bom eu conheci Dylan quando eu morava no Brasil , ele também é brasileiro . Antes de namorarmos ele era meu melhor amigo , eramos muito próximos o que fez eu me apaixonar por ele e ele por mim mas por causa das mudanças da minha mãe tivemos que terminar e desde aí eu não tive mais contato nenhum com ele.


Dylan : que saudades de você minha pequena - me abraçou - eu vim fazer intercâmbio  no Canadá - sorriu
Você : fico muito feliz que tenha conseguido , você sempre quis fazer intercâmbio - sorri
Dylan : pois é , finalmente consegui
Você : ah Dylan essa é a minha melhor amiga Cat - sorri - Cat esse é o meu melhor amigo e ex-namorado lá do Brasil 
Cat : muito prazer 
Dylan : o prazer é todo meu - sorri


(...)


Mostrei toda a escola para Dylan . Estava feliz em vê-lo .


Dylan : você fez muita falta lá no Brasil 
Você : ah aposto que nem tanto
Dylan : está duvidando M&M's ?
Você : ainda não esqueceu esse apelido ?
Dylan : eu sei que você ainda é viciada nisso , eu aposto
Você : sou mesmo - sorri
Dylan : viu como eu conheço a minha pequena 


Ele me abraçou e ficou dando vários beijos em minha bochecha , estava uma cena engraçada e eu ria . O sinal tocou e Dylan estava em outra sala , nos despedimos e eu fui até a biblioteca encontrar Cat para irmos a sala de de aula . Quando chegamos na classe . meu olhos rapidamente foram a procura de Justin que estava na última cadeira , bem lá no fundo da sala . Ele estava de capuz e de cabeça baixa , percebi que ele estava triste e vê-lo assim me fez ficar triste também , mas por que ? Eu queria ir muito falar com ele mas assim que dei meu primeiro passo a professora entrou na sala , me sentei e a aula começou . 


(...)


Finalmente a aula acabou , Justin saiu bem rápido da sala e eu resolvi ir atrás dele pra saber o que havia acontecido . Por mais que eu não queira ele mexe comigo e garanto que não é pouco mas eu não quero ser mais uma pra ele , eu não quero ser como as outras .


Você :JUSTIN ! - gritei seu nome ele se virou me olhou atentamente 


Quando estava indo até ele alguém segura meu braço , olhei pra trás e era Dylan . 


Dylan : me desculpa pequena mas eu não podia te deixar ir embora em isso - ele me puxou pra mais perto e me beijou
Você : -empurrei ele - você está louco ?
Dylan : claro que não meu amor eu só ...
Você : Justin ! - olhei pra ele rapidamente e pude ver seus olhinhos cor de mel marejarem - Justin eu ...


Tarde demais . Ele saiu correndo .Chaz e Ryan tentaram ir atrás dele mas foi em vão . Olhei pra Dylan com raiva .

Você : VIU O QUE VOCÊ FEZ ? VOCÊ ESTRAGOU TUDO - disse gritando
Dylan : eu estraguei o que ? eu ainda amo você minha pequena e ...
Você : EU GOSTO DELE SEU IDIOTA , EU GOSTO DO JUSTIN !


Saí de lá bufando . Passei por Chaz e Ryan que me barraram na porta . 


Ryan : isso é verdade ?
Você : isso o que ? 
Chaz : vamos ser bem diretos , você gosta mesmo do Justin ?
Você : ...




                                                        



4 comentários: