sexta-feira, 6 de julho de 2012

Never Say Never 06 - Você é minha







Você : a gente pode tentar


Ele sorriu com a minha resposta , me fazendo sorrir também . Ele me abraçou e me deu vários selinhos .


Você : você é louco - rindo
Justin : por você , só por você - me deu um selinho demorado - éer...eu queria te perguntar uma coisa
Você : pode perguntar
Justin : quem era aquele garoto que beijou você hoje ?
Você : é o Dylan , meu ex-namorado 
Justin : ele ainda gosta de você ?
Você : pelo visto sim
Justin : e você ainda gosta dele ?
Você : claro que não , eu nunca amei ele , só gostava muito mas agora já passou
Justin : mas já passou mesmo né ?
Você : - ri - claro que já seu bobo , agora eu to com você -dei um beijo em sua bochecha e me levantei
Justin : aonde você vai ?
Você : pra casa , eu tenho que tomar banho e almoçar , minha mãe está me esperando
Justin : vai lá então , eu não quero que a minha sogrinha fique chateada


Sorri e nos selamos .


Você : até mais gatinho
Justin : até mais princesa


Fui pro meu quarto e finalmente tomei meu banho . 


(...)


7:40 Droga estou atrasada . Tomei um banho super rápido e me vesti .






Você : bom dia mãe estou indo pra escola , tchauzinho 
Megan : não tomar café da manhã querida ?
Você : eu vou comer alguma coisa na escola , to atrasa
Megan : tudo bem filha , boa aula


Saí em disparada em direção a escola . Eu corria muito mas enfim cheguei . Quando entrei lá passei pelo pátio e estavam todos lá . Avistei Cat e fui até ela .


Você : oi amiga
Cat : oi SeuApelido pensei que não vinha
Você : eu perdi a hora hoje mas e aí por que estão todos aqui ?
Cat : a professa de geografia falto e não tem pra substituir ou seja estamos de tempo vago
Você : eu não acredito que corri da minha casa até aqui a toa 
Cat : acredite amiga -rindo - viu quem está do outro lado da quadra?


Era Dylan e ele me estava me olhando fixamente. 


Você : o que ele tá fazendo aqui ?
Cat : eu não sei


Senti uma mão na minha cintura , era Justin . Eu me virei e ele me deu um selinho .


Justin : oi gatinha
Você : oi Jus
Justin : eu vou ali jogar bola com os garotos e depois eu volto aqui pra ficar juntinho de você amor - ele me selou e sai


Cat : O.o eu perdi alguma coisa
Você : nós estamos ficando
Cat : desde quando ?


Contei tudo pra ela , afinal ela é minha best friend


Cat : vocês só estão ficando e ele te chama de amor , imagina quando namorarem  - riu
Você : eu não sei se vamos namorar , nós vamos ver no que vai dar
Cat : mesmo ele sendo galinha eu acho que ele está gostando de você
Você : você acha ?
Cat : tá na cara amiga


Justin Narrando :


Chaz : cara eu não acredito que você e a SeuNome estão juntos
Justin : nós não estamos juntos , pelo menos não ainda
Ryan : se você quer ficar junto com ela acho bom você se apressar porque já tem gente de olho - disse ele olhando pro lado


Segui o olhar de Ryan e percebi que ele fava de Dylan pois ele estava olhando diretamente pra SeuNome e aquilo estava me irritando .


Justin : ah não , o que esse cara quer com a minha garota ?
Chaz : mas ela nem é sua garota ainda
Justin : disse certo "ainda"


Desisti de jogar bola e fui até a SeuNome novamente . 


Justin : desculpa Cat mas eu vou ter que roubar a SeuNome de você


A puxei e beijei ela ali mesmo na frente de todos , ela ficou me olhando , parecia surpresa . Olhei pra Dylan que agora nos olhava com raiva .


Você : o que deu em você?
Justin : eu quero que todos saibam que agora você é minha
Você : eu não sabia que eu era sua ?
Justin : mas você é -sorriu


XxXxX : Justin ! senti saudades amor
Justin : o que você está fazendo aqui?
XxXxX :


















4 comentários: