quarta-feira, 25 de julho de 2012

Never Say Never - 09 Gosto de estar com ela


Male Artist.

Você : claro Ryan - sorri
Ryan : éer sabe , eu queria saber se você queria ir no baile de inverno comigo - disse ele todo sem graça
Você : claro - sorri - vai ser legal
Ryan : - sorri - pensei que não fosse aceitar por causa do...ah esquece
Você : por causa do Justin né , não é porque você é amigo dele que não podemos ser amigos também
Ryan : eu estou surpreso , se fosse outra garota com certeza não iria aceitar ir ao baile comigo e muito menos ser minha amiga
Você : sou muito diferente das outras garotas , acredite
Ryan : eu gosto das ;;diferentes - sorri
Você : bom saber - sorri de volta - agora eu tenho que ir , se eu demorar muito minha mãe me mata - ri
Ryan : - ri - sei muito bem como é , então até mais 


Nos despedimos e fui pra casa .


Eu só quero ver a cara do Justin quando souber que eu e o Ryan vamos juntos ao baile , eu não aceitei o convite do Ryan pensando nisso , eu juro que não aceitei . O Justin não ia me convidar como a Cat achava , ele tem a Lindsay , com certeza vai com ela e eu estou a fim de ir a esse baile e não sei se alguém iria me convidar além do mais Ryan parece ser bem legal então pensei , por que não ?

(...)


Cat : eu estou muito aciosa , o baile já está chegando e você ainda não me disse com quem vai
Você :  você também não
Cat : tudo bem eu digo , eu vou com o Chaz
Você : mentira - disse de boca aberta
Cat : ele me convidou todo fofinho
Você : se ele te convidou todo fofinho aposto que gosta de você
Cat : ai será ?
Você : não tenho dúvidas
Cat : tomara que sim - sorriu tímida - e você m¬ocinha ? pode ir falando com quem você vai
Você : você não vai acreditar
Cat : AI MEU DEUS SEU PAR É O JUSTIN
Você : ¬¬' não é o Justin , é o Ryan
Cat : O RYAN ???
Você : é
Cat : MINHA NOSSA
Você : Cat
Cat : O QUE ?
Você : por que ta gritando ? - perguntei rindo
Cat : aah desculpa - rindo - eu nunca ia adivinhar que era ele 
Você : eu nunca imaginei que ele iria me chamar
Cat : nem eu , será que o Justin já sabe ? se já sabe eu tenho certeza de que ele não gostou
Você :  eu não sei mas eu não estou nem aí , ele não tem que gostar a gente nem era namorados
Cat : mas ele gostava de você
Você : ele tentou me iludir  mas não conseguiu


Justin Narrando :

Justin : qual é Ryan diz logo com quem você vai ao Baile
Ryan : pra que você quer ta tanto saber ?
Justin : porque você já sabe que o Chaz vai com a Cat e eu vou com a Lindsay - fiz cara de tédio
Ryan : e daí ?
Justin : qual é o problema em falar ?
Ryan : qual é o problema em não falar ?
Justin : já sei , ela é tão gata que você não quer dizer porque sabe que eu posso roubar ela de você né
Ryan : acredite , ela é bem gata mesmo mas você só vai saber no baile
Justin : aff
Ryan : ta chegando cara

(...)


Puta que pariu , pra que tanta demora ? A gente vai á um baile e não á um casamento . Buzinei mais uma vez e a Lindsay saiu de casa e entro dentro do carro .






Lindsay : não sei por que a pressa
Justin : eu não estou com pressa , é você que demora demais
Lindsay : mulher demora pra se arrumar
Justin : então que se arrumasse mais cedo - disse ligando o carro
Lindsay : - bufou - e então ?
Justin : e então o que ? - perguntei dando a partida no carro
Lindsay : não vai dizer que eu estou linda ?
Justin : - olhei ela de cima a baixo - é ta bonitinha
Lindsay : bonitinha ? - fez careta
Justin : é - sorri
Lindsay : - bufou e ficou olhando pra janela 


Minutos depois


Justin : chegamos
Lindsay : aposto que eu vou ser a mais linda do baile
Justin : coitada - sussurrei
Lindsay : disse alguma coisa amor ?
Justin : só disse que vai ser uma grande noite 
Lindsay  vai sim - sorri - isso se aquela tal de SeuNome não estiver aqui
Justin : se ela estiver aqui está ótimo
Lindsay : se ela estiver aqui você vai gostar né ?
Justin : gosto de estar com ela 
Lindsay : eu sou sua namorada Justin - disse ela brava
Justin : eu já disse que nós não...-respirei fundo - vamos entrar logo vai
Lindsay : vamos









3 comentários:

  1. aiai ee agora hein?
    Tomara que a seu nome vaaa Liiinda pro Baile.
    Continua ,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uuu .. só quero ver a cara do Justin quando ver o par do Ryan haha'continuuua

    ResponderExcluir
  3. aaaa to suuuuuper curiosa !!
    continua please please please
    beijooos

    ResponderExcluir