quinta-feira, 19 de julho de 2012

Never Say Never - 08 Baile de Inverno





XxXxX : você entendeu errado SeuNome
Cat : éer eu vou ali comprar alguma coisa pra comer 


Cat saiu me deixando sozinha com Justin . Me virei e ele estava me olhando com uma cara de preocupado .


Você : eu não entendi errado Justin , na verdade eu entendi muito bem
Justin : me deixa eu te explicar eu...
Você : explicar o que ? - o interrompi - que você está namorando e aproveitou que sua namoradinha estava viajando sei lá pra onde pra poder ficar com todas as garotas inclusive eu ? pensei que eu tinha deixado claro que eu não sou como essas menininhas que você fica Justin , eu devo ser uma burra mesmo em achar que você tinha mudado mas isso só me faz acreditar mais ainda no que eu achava de você antes , que você é galinha , idiota e mesquinho , os dois últimos eu não achava não mas agora eu acho , se eu fosse fosse você eu iria atrás da sua namorada


Me virei e fui atrás da Cat , como eu fui me deixar levar ? Eu estava quase caindo na conversa dele e pra que ? Pra ele me usar e depois jogar fora !


Cat : e aí como foi ?
Você : tudo vai voltar a ser como era antes , eu odiando ele
Cat : não é o que parece
Você : como assim não é o que parece ?
Cat : tá na cara que você gosta dele
Você : eu não vou mentir pra você que eu gosto sim dele mas eu não vou levar isso adiante , ele não é de uma garota só , ele é todas e meninos assim não mudam nunca
Cat : de repente ele muda amiga
Você : Cat ele mentiu pra mim sobre ter uma namorada pra ficar comigo , ele deve usar a mesma desculpa pra todas , eu tenho até pena da namorada dele porque ela parece gostar dele enquanto ele fica distribuindo beijos em todas as garotas da escola
Cat : é mas talvez com a namorada dele aqui ele mude
Você : como se fosse fazer alguma diferença pra mim
Cat : não precisa fazer ou até faça amiga , sem ele você pode voltar com o Dylan
Você : eu não vou voltar com ele 
Cat : só por que ele te beijou na frente do Justin ?
Você : também mas eu não gosto mais dele , eu não sou do tipo que fica iludindo


O sinal toca .


Cat : é claro que não , vem vamos pra aula logo 


Fomos pra sala e sentamos em nossas cadeiras . Logo Justin entra com a tal de Lindsay e seus amigos , Chaz e Ryan .


Cat : pelo visto ela é da nossa sala - sussurrando
Você : é - disse desanimada


A diretora entrou na sala .


Diretora : Bom dia classe
Todos : bom dia
Diretora : Hoje não estou aqui para dar bronca em ninguém , muito pelo contrário , hoje estou aqui para dar uma notícia muito importante , semana que vem vai acontecer o Baile de inverno então é bom escolherem logo seus pares - sorri - se quiserem saber mais sobre o Baile haverá um comunicado a respeito de tudo no mural na frente da escola , bom era só isso obrigada


Ela saiu e todos ficaram bem animados com o Baile .


Cat : OMG OMG OMG com quem eu vou no baile,será que alguém vai me convidar? peguntou ela apreensiva 
Você : para de drama , é claro que vão te convidar , você é linda
Cat : awn obrigada amiga mas mesmo assim né e se só você for e eu não ?
Você : como assim se eu for e você não ?
Cat : é obvio que o Justin vai te convidar pra ir no baile
Você : e como é que você tem tanta certeza nisso ?
Cat : você não viu mas eu vi muito quando a diretora disse "é bom escolherem logo seus pares" o Justin olhou pra você sorrindo , é amiga ele ta gamado
Você : claro que não sua boba - rindo - eu não vou com ele
Cat : vamos ver então - rindo


A professa começou a explicar a matéria .


Justin Narrando : 


(...)


Chaz : ah esse baile promete - sorrindo
Ryan : e como você sabe ? você já sabe quem vai convidar ?
Chaz : sei e você já sabe ?
Ryan : já mas eu ainda to pensando seriamente nisso
Chaz : e quem é a gata ?
Ryan : eu não vou falar agora
Chaz : e por que não ?
Ryan : você é muito boca grande Chaz , se eu te falar depois a escola toda ta sabendo , você é fofoqueiro
Chaz : ai essa doeu bro , eu não sou fofoqueiro eu só troco informações
Ryan : aham e você Justin
Justin : hã ? eu o que ?
Chaz : vish o cara tava boiando 
Justin : eu tava pensando aqui
Chaz : pensando no que ? na roupa que a Lindsay vai usar no baile ?
Justin : e por que eu pensaria na roupa dela ?
Chaz : ué você vai com ela no baile não é ?
Justin : eu...
XxXxX : oi meu amor 
Justin : ah oi Lindsay
Lindsay : vim aqui te avisar que hoje mesmo eu vou comprar minha roupa pro baile , eu quero estar bem linda pra você já que vamos juntos não quero fazer feio - selinho - eu vou indo amor , te amo


Ela saiu e eu fiquei com a maior cara de Poker Face . Essa garota realmente acha que somos namorados , eu tenho certeza que ele tem algum tipo de problema .


Ryan : eu não sabia que você tinha convidado ela pro baile
Justin : pra ser sincero nem eu '-'
Chaz : Eu vou garantir logo o meu par antes que algum idiota chegue primeiro , até carinhas
Ryan : vai lá bro
Justin : você acha que a Lindsay normal ?
Ryan : ah ela é meio maluquinha - ri 
Justin : maluquinha ? ela é completamente pirada Ryan
Ryan : não exagera dude


(...)


Você Narrando :


Estava indo embora pra casa quando escuto alguém gritar meu nome,olho pra trás e vejo Ryan .


Ryan : SeuNome será que eu posso falar com você um instante?
Você : claro Ryan - sorri
Ryan :...








Paula Lai : Odeio matemática,não suporto,eu não gosto de química e nem física mas prefiro isso do que matemática rs sério,eu acho muito melhor,e aí o que tá achando da história?


May*-* : aah brigada,ta gostando?


Caah : eu também estou com raiva dela ruum,e aí amore o que está achando?









4 comentários:

  1. AAAAiin que raiva do Justin ... como ele fez isso comigo ?? haha' acho que o Ryan vai me convidar pra ir no baile com ele ....continuuuuuuua'

    ResponderExcluir
  2. omg omh continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. AAA to muito curiosa
    ta amando sua ib continua gata

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa... coontinua amr. foi mal naum comentar no capitulo anterior.. é que eu tava sem tempo, e naum tava achando seu blog, você também sumiu do meu ué.. kkkk
    HAHA.
    Beijos

    ResponderExcluir