domingo, 26 de fevereiro de 2012

who's that Boy #13 Sofrendo




Justin:EU JÁ DISSE QUE NÃO


Eu não quero falar e ver ninguém.Por que ela terminou comigo?e assim tão de repente,sei que tem alguma coisa errada e eu vou ter que descobrir.


Você Narrando:


Só Deus sabe como o meu coração está agora,eu não queria ter teminado com ele e mesmo assim eu fui fria com ele.


Passei a tarde toda no quarto mas que tinha que descer pra jantar.Tinha que fingir que nada tinha acontecido.Desci e lá na cozinha estava minha mãe,Jeremy e Marie.Me sentei sem dizer nada.


Marie:o que foi SeuApelido?ta quetinha
Vc:nada,só não tenho o que falar
SuaMãe:mas você sempre tem o que dizer
Vc:tem uma primeira vez pra tudo né


Após dizer isso Justin entrou na cozinha,ele nem olhou pra mim e se sentou longe.


Jeremy:Justin depois temos que conversar


Ele não disse nada,apenas ficou com a cabeça baixa o tempo todo.Me deu um aperto no corção vê-lo assim.


Marie:bom o jantar está pronto,podemos nos servir
Justin:eu não estou com fome,vou pro meu quarto
Jeremy:você tem que comer alguma coisa,você ficou trancado no quarto a tarde toda,tem que jantar


Ele bufou e começou a se servir.O jantar inteiro minha mãe,Jeremy e Marie.Eu e Justin não diziamos nenhuma palavra.Ele em nenhum momento olhava pra mim.


Justin Narrando:


Sei que meu pai está feliz com a SuaMãe e eu estava feliz por ele mas agora eu odiava esse casamento.Irmãos,foi essa a desculpa que a SeuNome usou pra terminar comigo.Eu não aceito isso,nós não somos irmão,será que é tão difícil de eles entenderem isso.Assim que terminei de comer fui pro meu quarto e deitei na cama.Era assim que eu queria estar pelo resto da minha vida,na minha cama sem me importar com nada.Meu pai entrou no quarto e me olhou assustado e também não é pra menos né eu nunca havia ficado assim antes.


Jeremy:filho o que tá acontecendo?
Justin:nada-disse sério
Jeremy:eu te conheço,você não fica assim a toa
Justin:...
Jeremy:eu sou seu pai Justin quero te ajudar,quero o melhor pra você
Justin:se você quer o melhor pra mim por que não me deixa ser feliz com a garota que eu amo?
Jeremy:mas eu deixo você ser feliz com a garota que você ama
Justin:você não me deixa ser feliz com a SeuApelido
Jeremy:eu acho que eu já deixei bem claro o porque
Justin:pelo amor de Deus pai você sabe muito bem que não somos irmão de verdade,qual é o problema disso?
Jeremy:digamos que vocês comecem a namorar,se acontecer alguma coisa?como vocês vão se encarar?
Justin:normalmente,acho que somos bem grandinhos pra resolvermos nossos problemas
Jeremy:se é bem grandinho por que está aí agora fazendo birra,largado nessa cama,com os olhos vermelhos e .... você estava chorando?
Justin:o que?sim...quer dizer...não-disse atrapalhado
Jeremy:estava sim
Justin:não
Jeremy:sim
Justin:não
Jeremy:sim
Justin:não
Jeremy:não
Justin:sim
Jeremy:HÁ te peguei
Justin:aah isso não valeu
Jeremy:mas você cofessou
Justin:-bufei-ta ta ta eu tava chorando pronto falei
Jeremy:por causa dela?
Justin:por causa dessa história tosca de acharem que somos irmãos ela não quer ficar comigo,satisfeito?agora eu to aqui sofrendo
Jeremy:não é pra tanto Justin
Justin:como você se sentira se a SuaMãe não quisesse mais ficar com você?


Ele pensou um pouco e ficou com uma cara triste.


Justin:é exatamente assim que eu me sinto agora
Jeremy:-respirou funfo-eu conversar com a SuaMãe sobre isso
Justin:é sério?-sorriso
Jeremy:é,eu queri ver você feliz filho
Justin:aaah valeu-dei um abraço no meu pai
Jeremy:de nada agora vai tomar um banho pra dormir,amanhã tem escola
Justin:aff nem me lembra


Ele saiu do quarto e eu fui tomar meu banho pra dormir.


SuaMãe Narrando:


SuaMãe:eu também acho que a SeuApelido está um pra baixo,ela nunca foi assim,eu to preocupada
Marie:não é melhor falar com ela?
SuaMãe:eu já pensei nisso mas não sei se ela vai me dizer


Senti uma mão no meu ombro,era o Jeremy.


Jeremy:amor eu preciso conversar com você
SuaMãe:tudo bem


Pedimos licença pra Marie e fomos para o nosso quarto.Sentei na cama e ele fez o mesmo.


SuaMãe:algum problema querido
Jeremy:não sei se isso é um problema
SuaMãe:pode falar amor
Jeremy:o Justin está apaixonado pela SeuNome
SuaMãe:é verdade isso?
Jeremy:é,ele tá lá no quarto deprimido por que não pode ficar com ela por causa da história que dissemos de eles serem irmão agora
SuaMãe:a SeuApelido também está apaixonada pelo Justin,deve ser por isso que ela estava tão tristinha hoje
Jeremy:o que você acha que devemos fazer?
SuaMãe:...


Continuaa


Mandybers da minha vida,as minhas aulas vão começar amanhã(¬¬ aff) então eu só vou poder postar a noite agora porque eu estudo de tarde,acorda cedo não é comigo rs.


Kisses

4 comentários:

  1. Ouunw Mandy Linda Tudo beem então.. cara acorda cedo é tãããoo ruim.. ' Que bom que estuda a tarde né? Escola Federal?
    Continua logo que ta muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ok! estudo de manha, mas minha mae nao deixa eu entrar dia de semana! entãao, so vou poder comentar finais de semana , ok? :P
    maas, vou sempre, acompanhar sua IB perfect *-*
    Bjksssssssssss, e até sexta ;)

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus eu estou ansiosa para saber o que vai acontecer!! hihih sera que ela vai deixa? nossa isso me deixa muito curiosa ♥ By:Isabella

    ResponderExcluir
  4. Ain .. eu amei ... estou gostando muitooo , ansiosa para o proximo capitulo.... bjoooos

    ResponderExcluir