sábado, 11 de fevereiro de 2012

who's that Boy #05 Irmãos



Justin:SeuNome?
Vc:Justin?


O que minha mãe estava fazendo em um restaurante chique com o pai do Justin?


SuaMãe:então vocês já se conhecem?
Vc:é nós estudamos juntos
SuaMãe:que ótimo assim vai ser melhor
Vc&Justin:melhor?
Jeremy:sentem que vocês já vão saber


Sentamos e fizemos os pedidos.


Vc:alguem pode me explicar o que está acontecendo?
SuaMãe:bom filha nessas viagens que eu fiz eu conheci o Jeremy,nos apaixonamos e vamos nos casar


(se ñ for clica)
Vc:


(se ñ for clica)
Justin:




Jeremy:que caras são essas?


Justin Narrando:


Que caras são essas?hoje a tarde eu tive a certeza de que estou mesmo apaixonado pela SeuNome e agora recebo a noticia que ela vai ser a minha futura irmã.Bendita hora que eu fui morar com o pai mas ninguém tem culpa.Minha mãe é estilista então ela tem que ficar viajando e a melhor solução foi eu ter que vim morar com o meu pai.


Justin:é que foi tudo tão rápido e eu...-eu ia falar que estava apaixonado pela minha futura irmã mas ainda bem que consegui me conter
Jeremy:e você o que Justin?


Abaixei a cabeça


Justin:nada não


Você Narrando:


Minha mãe casando com o pai do Justin!Essa é a ultima coisa que passaria pela minha cabeça.Com tantos homens no mundo minha mãe tinha que se apaixonar justo pelo pai do menino que eu gosto.É o cúmulo.


O pedido chegou e eu não conseguia falar nada,nem eu e muito menos o Justin.Minha mãe e Jeremy Pareciam bem felizes.O jantar inteiro eu e Justin só trocamos olhares.


SuaMãe:isso não é ótimo,a familia reunida e nós ainda somos vizinhos antes de nos mudar pra mesma casa


Legal eu e o Justin vamos morar na mesma casa sendo somente irmãos e nada mais além disse,to pulando de felicidade agora.


Justin:éer quando pretendem se casar?
Jeremy:bom ainda não decidimos mas daqui a algumas semanas vamos comprar uma casa e morar todos juntos


Nossa que rápido.


Justin:hum-abaixou a cabeça


Justin não me parece feliz pelo casamento.Eu não vou dizer que estou suuper feliz mas triste eu também não estou.Eu gosto de ver minha mãe feliz e se ela está contente eu também estou.


Depois que saimos do restaurante Jeremy e minha mãe resolveram ir para um parque de diversões,eles obviamente obrigaram eu e Justin á irmos também.


No carro Jeremy foi dirigindo e minha mãe no banco do passageiro,eu e Justin fomos atrás.Ele sentou do meu lado mas bem perto mesmo ao ponto de ficarmos colados.


Justin:depois eu quero falar com você-disse ele sussurando no meu ouvindo
Vc:tudo bem-disse sussurando também


Continuaaa


O que será que vai acontecer??? Ú-Ú




  

5 comentários:

  1. *nova leitora* primeira a comentar ~rebolando~kkkkk.
    Mandy diva ficou perfeito ameii continua.

    ResponderExcluir
  2. OMB , estou eu aqui morrendo de curiosidade , pelo amooor de Deus posta mais , pleeeeeease ! Sua IB tá perfeita . Mais se os pais se casam , os filhos são irmãos ? Eu acho que é só quando são de mesma mãe e mesmo pai , não ??

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei amoree! leitora nova akii \o/
    so vou poder comentar nos finais de semana ok?
    por causa da escola. Mas ameei a IB e vou companhar , bj;*

    ResponderExcluir
  4. nossa gente não me conformo como que as pessoas sabem escrever #IB's tão bem OMB ta perfeito ♥

    ResponderExcluir