quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

who's that Boy #02 Passeio da Escola





Atendi e pra minha surpresa era a minha mãe.

Vc:mãe?
SuaMãe:oi filha
Vc:o que você está fazendo aqui?a Marie disse que você só ia chegar semana que vem
SuaMãe:e eu ia só que nós resolvemos vir mais cedo
Vc:nós?
SuaMãe:é nós,logo você já vai saber,faz parte da surpresa a Marie te contou da surpresa?
Vc:é ela disse
SuaMãe:então daqui a alguns dias você vai saber

Ela me deu um beijo e subiu pro quarto.Ela está estranha,está um pouco mais carinhosa,não que eu não goste disso mas é que ela nunca foi de fazer esse tipo de coisa.

Continuei vendo TV,passei a tarde toda assim,depois jantei e fui dormir.No dia seguinte fui pra escola de novo.A diretora tinha um aviso pra dar,aposto que alguem aprontou alguma coisa.

Diretora:bom dia classe
Todos:bom dia
Diretora:amanhã vai acontecer um passeio da escola,sei que parece cedo afinal vocês começaram a estudar ontem mas acho que seria uma boa idéia.

Ela saiu e os alunos começaram a comemorar,nunca vi uma turma que gostasse tanto de passeio mas fala sério quem não gosta né.

Tivemos 2 tempos de aula e depois o mais esperado por todos o recreio.Sentei na mesa com a Jasmine e a Caitlin,começamos a conversar quando 3 garotos abusados sentam na nossa mesa sem ao menos pedir.

Caitlin:acho que meu irmão não recebeu educação
Chris:é claro que recebi
Vc:se tivesse recebido você e seus amiguinhos podiam ter pedido pra sentar com a gente ao invés de sair invadindo assim
Chaz:já que você insiste,a gente pode sentar aqui?
Vc:não
Chris:ah qual é SeuNome
Vc:ta ta ta sentem aí
Chaz:então meninas vocês já conhecem o Justin né
Jasmine:a SeuNome já conhece eles ficaram conversando a aula toda ontem
Justin:a aula tava chata mesmo
Caitlin:tava mesmo mas e aí quem vai no passeio amanhã?
Todos:eu
Vc:pra onde será que é o passeio?
Chris:é a diretora nem disse

O sinal bateu novamente e voltamos pra sala.Fui pra casa pensando nesse passeio,quando estava chegando em casa vejo que vou ter novos vizinhos.Entrei e casa e...

Continuaa

Amanhã o capitulo 03 prometeee hihi


5 comentários:

  1. Ui -nossa tenho que parar com essa mania kkk- O que vai ter nesse passeio hein? aiaiai num vai prestar.. ! kk
    Continua Mandy Diva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaa continua diwa
    tou mto curiosa...
    haha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHH POSTA O OUTRO LOGO PELO AMOR DE DEUS TO TENDO UM ATAQUE AKI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Amei demais :)

    Continua logo pleeeease *-*

    @vivimiranda11

    ResponderExcluir