quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

who's that Boy #09 Casa Nova




SuaMãe:eu e Jeremy estavamos conversando e resolvemos nos mudar na próxima sexta-feira ou seja daqui a 1 semana.


Eles não disseram nada sobre eu e o Justin,graças a Deus.


Vc:pra onde nós vamos?
Jeremy:nós compramos uma casa em um condomínio aqui perto
Justin:vamos continuar na mesma escola né?
SuaMãe:claro
Vc:era só isso?
Jeremy:por enquanto é sim
SuaMãe:a gente vai ali na cozinha crianças


Assim que eles saíram Justin me puxou pela cintura e me deu um beijo.


Vc:é louco?-sussurando
Justin:sim,por você
Vc:podem ver a gente-disse me afastando dele
Justin:senti saudades
Vc:eu também senti a sua
Justin:a noite eu posso ir no seu quarto?
Vc:de novo?
Justin:eu não consegui pensar em nenhum pra nos encontrarmos,então amor eu posso?-perguntou ele fazendo cara de pidão
Vc:claro que pode Juss-dei um selinho


Quando ele ia me beijar minha mãe e Jeremy entraram na sala,nós nos afastamos rapidamente.


Jeremy:amor eu e o Justin temos que ir né Justin?
Justin:éer é sim-falou ele todo encabulado
SuaMãe:então ta amor


Nos despedimos,eles foram pra casa e eu fiquei a tarde toda fazendo compania pra minha mãe.


A semana passou bem depressa,Justin,chaz e Chris já estavam treinando pro futebol,eu,Caitlin e Jasmine também já estavamos tendo ensaio para as lideres de torcida,era assim todos os dias,eu e Justin quase não tinhamos mais tempo para nos ver,o único jeito foi ele ir no meu quarto toda noite pra passarmos um tempinho juntos.


Era sexta-feira novamente,já tinha chegado da escola,minha mãe não estava em casa,somente a Marie,fui pro meu quarto tomar um banho já que eu estava suada por causa dos ensaios,saí do banho, me vesti e fui pra cozinha.


Vc:oii Marie-beijo na buchecha
Marie:oi pequena
Vc:ué cadê o almoço?
Marie:não vai dar pra mim fazer o almoço hoje,nós vamos comer um lanche,tudo bem?
Vc:tudo mas por que?
Marie:hoje é o dia da mudança,esqueceu?
Vc:aah é verdade
Marie:hoje de manhã eu fui com a sua mãe ver a casa.é muito linda
Vc:-sorri-e minha mãe cadê ela?
Marie:está na casa nova com o Jeremy ajeitando alguns móveis
Vc:aah sim e quando nós vamos?
Marie:assim que eu terminar de encaixotar essas coisas da cozinha
Vc:quer ajuda?
Marie:não precisa pequena
Vc:precisa sim


Coloquei Starships da Nick Minaj(escutem meninas eu viciei na nova música dela rs) enquanto  ajudava a Marrie a encaixotar as coisas da cozinha,terminamos umas 15:30.Colocamos as coisas no carro e fomos para a nova casa,não era chique ou digamos assim moderna mas era bonita.


Sala:



Cozinha:



Banheiro:




Quarto de Jeremy e SuaMãe:




Quarto do Justin:



Seu quarto:



(obs:a casa tinha mais comôdos)

Fui conhecer a casa,estava entrando em todos os quartos até que abro um e vejo Justin deitado na casa.


Vc:ah Juss desculpa eu não sabia que esse era o seu quarto
Justin:sem problemas amor


Ele veio até mim e me beijou.


Vc:Justin o que eu já falei sobre você ficar me beijando em casa?
Justin:eu sei amor mas não tem ninguém aqui
Vc:mas a qualquer momento podem nos ver
Justin:eu não ligo
Vc:mas eu ligo,olha agora eu vou ficar um pouco no meu quarto novo tá


Dei um beijo nele e assim que saí do seu quarto esbarrei na...


Continuaa


Girls vocês não sabem o quanto eu estou feliz por vocês estarem gostando,obrigada pelos elogios,é muito gratificante saber que vocês gostam da minha IB,sério eu sou muito grata a todas vocês s2


Graciele Bachião:aah obrigada Diva,eu tbm to amandooo a sua IB ,é perfect s2


Isabella: awwn é maravilhoso saber que vocês gosta da minha IB,muitoo obrigada pela sua admiração s2


Marcela Setubal: é eu tbm amooo amor proibido é tão romântico,hahaha aposto que suas idéias são boaas rsrs s2


JulianaLays: eu adoro deixar vocês na curiosidade muahaha,sou dumall hihi brincadeira,e aíi amore ta gostando?s2


Júlia: brigada amore,o que ta achando?s2


Meu twitter: @BrookenMandy,quem tiver sigam please que eu sigo de volta!

11 comentários:

  1. Mandy Diva. ! Vlw, ! sz Ta muito legal essa sua nova IB, eu estou realmente adorando. ! Sobre ideias podia ter o Justin com ciúmes ou a (seu nome) sei lá, você decide.. haha !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. como eu sempre digo muito bom é claro,maravilhoso tipo hiper maravilhoso!! ta muito legal de verdade ♥ By:Isabella ♥

    ResponderExcluir
  3. Segue e comenta meu blog por favor?

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com/

    Obs: Sou eu, a ex dona do We Found Love! Segue e comenta meu novo blog?

    ResponderExcluir
  4. uii fudeu kkkk' continuaa ;)

    ResponderExcluir
  5. leitora nova estou amando seu imagine :D

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa *-* DIVULGA ? http://ibamors2.blogspot.com/ kiSS Kiss !

    ResponderExcluir
  7. Perfeitaa , ainda mais agora que eles estão morando juntos.

    ResponderExcluir
  8. cade o resto da IB??? haha

    ResponderExcluir