domingo, 24 de junho de 2012

Never Say Never - 03 Apaixonado






Você : quantas vezes já usou isso ?
Justin : como assim ? - perguntou ele confuso
Você : quantas vezes já usou a desculpa do "roubou meu coração" ? 
Justin: essa foi a primeira
Você :por que será que eu não consigo acreditar nisso ?
Justin : eu já usei muitas cantadas eu confesso mas essa é nova - disse ele rindo 
Você : e o que te fez pensar que eu iria cair nessa sua cantada ?
Justin : bom...todas as garotas caem nas minhas cantadas
Você : e você achou que eu fosse igual a elas não é
Justin : éer...eu achei - disse ele passando a mão na nuca
Você : eu imaginei
Justin : mas você é diferente das outras garotas
Você : e isso é bom ou ruim ?
Justin :eu não sei explicar


Justin Narrando :


A SeuNome realmente diferente das outras garotas e isso é bom ruim e ao mesmo tempo mas eu não diria isso a ela . Era bom porque isso faz com que ela seja única e eu gosto disso mas também era ruim porque eu quero ficar com ela mas ela não cede .


(...)


Chaz : cara faz 2 semanas que você fica olhando pra ela sem parar
Ryan : é JB o que tá acontecendo ? você não fica e nem olha pra nenhuma garota a 2 semanas   só fica correndo atrás da SeuNome e ela só te ignora
Chaz : acho que você está apaixonado
Justin: e se eu estiver ? qual é o problema nisso ?
Ryan : nenhum cara , nenhum , o fato é que ela não está nem aí pra você e você fica correndo atrás dela que nem um cachorrinho


Há 2 semanas que eu não dou em cima de nenhum menina e não fico com nenhuma delas , eu só vou atrás da SeuNome e ela vive me ignorando e mesmo assim eu continuo indo atrás dela mas a verdade é que quanto mais ela me ignora mais eu me apaixono . Eu nunca quis tanto uma garota como eu a quero , eu nunca estivesse apaixonado e só foi ela chegar pra me  deixar assim . Pois é , ela é o meu primeiro amor que infelizmente não é correspondido .


Justin : mas eu amo ela
Ryan : ama ? dude olha só o que você está dizendo , você está enfeitiçado por ela
Chaz : AI MEU DEUS ELA É IRMÃ DA ALEX RUSSO ???
Justin : ¬¬'
Ryan : deixa de ser idiota Chaz mas enfim se eu fosse você eu não corria mais atrás dela
Justin : e por que não ?
Ryan : olhe pra trás e descubra 


Olhei pra trás e vi a SeuNome abraçada com um garoto .






Justin : SeuNome... - disse fraco


Por que ? Por que a vontade de chorar ? Eu Justin Bieber quase chorando por uma garota . Eles estavam abraçados e ele dava beijos em sua bochecha por diversas vezes enquanto ela sorria . Sou eu que estou tentando conquista-la a 2 semanas , sou eu que faço de tudo pra ela me notar , sou eu que a desejo , sou eu que deveria estar ali . Abaixei a cabeça e o sinal tocou .

Chaz : JB tá tudo bem ?
Justin : -silêncio-
Ryan : Justin ?
Justin : -silêncio-
Ryan : cara olha pra gente
Justin : vamos pra sala - disse com a voz fraca


Coloquei meu capuz e nem esperei por eles , entrei na sala e sentei na última cadeira , coisa que eu não costumava fazer . SeuNome entrou na sala toda sorridente junto de Cat , é pelo visto ela está muito feliz com aquele fulaninho . Eu não estava conseguindo olhar pra ela .


Permaneci de cabeça a aula inteira , nem prestei atenção no que a professora estava dizendo a única coisa que eu fazia era pensar nela e escrever seu nome em meu caderno . Odeio estar apaixonado .


(...)


Bati a porta de casa com muita força , sim eu estava com raiva , muita raiva . Subi pro meu quarto correndo e também bati a porta com força . Minha mãe abriu a porta assustada .


Pattie : o que aconteceu Justin ? - perguntou ela preocupada .
Justin : ELES SE BEIJARAM MÃE , FOI ISSO QUE ACONTECEU , ELES SE BEIJARAM BEM NA MINHA FRENTE -não consegui mais segurar , já estava chorando
Pattie : eles quem filho ? -perguntou minha mãe me abraçando
Justin : A SEUNOME E UM OTÁRIO LÁ
Pattie : eu não estou entendo nada
Justin : ESSE É O PROBLEMA NINGUÉM ME ENTENDE
Pattie : NÃO GRITA COMIGO MOCINHO EU QUERO TE AJUDAR
Justin : desculpa desculpa desculpa mãe - sentei na cama de cabeça baixa ainda chorando
Pattie :me explica o que está acontecendo Justin
Justin: - conta tudo -
Pattie : está apaixonado querido ?
Justin: infelizmente
Pattie : ...












Poxa gente você nem comentam mais como antes,quando eu fiz a votação apareceu vários comentários mas agora quase não aparece,pelo menos comentem um "continua" que eu vou saber que vocês estão lendo.Lembrando que eu faço isso porque eu gosto não pelos comentários mas eu gosto de saber o que vocês estão achando.Beijustin sz

4 comentários: