domingo, 17 de fevereiro de 2013

More Than a Memory - 17



Justin : eu preciso ver ela 

[Continuação...]

Kimmy : não precisa nada 
Justin : preciso , eu vou ir até a casa dela - disse me virando mas fui impedido por Kimmy
Kimmy : o que você quer fazer lá ? faze-la sofrer ainda mais ?
Justin : eu não fiz ela sofrer 
Kimmy : não ? você não quis escutar ela e ainda a tratava super mal , ela te amava de verdade e o que você fez ? jogou o amor dela no lixo como se ele não fosse nada 
Justin : não é bem assim - disse tentando me explicar 
Kimmy : é assim sim , já que o assunto é esse agora eu vou falar - disse séria - a Megan ía realmente fazer você se apaixonar por ela e quando isso acontecesse ela iria fazer você sair do time de basquete pra ela continuar sendo popular mas as coisas não saíram como o planejado , ela se apaixonou de verdade por você , quando ela aceitou seu pedido de namoro ela já tinha desistido do plano , ela iria te contar mas você descobriu antes 

Escutava tudo aquilo atentamente , cada palavra , sabia que não era mentira pelo simples fato de que Kimmy era muito amiga de Megan e quando a minha Meg tentou se explicar pra mim ela chorava muito e parecia ser verdadeiro demais , ela não podia estar fingindo tão bem .

Justin : eu...eu...não sabia - disse gaguejando 
Kimmy : é claro que não sabia , você não deixou ela se explicar 
Justin : eu preciso falar com ela 
Chris : a gente vai ter aula agora 
Justin : foda-se a aula eu preciso da Megan - disse nervoso
Chris : dude fica calmo , relaxa , depois da aula você vai até a casa dela 
Justin : eu quero ver ela agora 
Caitlin : se você sair da escola você vai ser suspenso 
Justin : eu não me importo 
Chris : você vai depois da aula 
Justin : eu nã... - fui interrompido pela professora e o resto dos alunos entrando na sala 

Bufei derrotado e me sentei em meu lugar . A aula mal havia começado e eu já estava contando as horas para sair dali . Queria ir logo ver a minha garota , ver a minha Meg .

Megan Narrando : 

Kate : filha você tem que comer 
Megan : eu to sem fome - disse baixo 
Kate : você tem que comer meu amor , tá muito fraquinha 
Carly : a febre dela abaixou um pouco 
Kate : isso é bom 
Carly  : é sim mas a pressão dela não voltou ao normal ainda 
Kate : é isso que está me deixando preocupada 
Carly : o médico já está vindo 

Carly e minha mãe ficaram ali tentando me fazer comer mas eu não tinha vontade nenhuma . Bateram na porta e pude ver um homem entrando . 

XxXxX : licença sou o Dr.Jhonson 
Kate : ah claro , essa é minha filha Megan 
Dr.Jhonson : o que a mocinha tem ?
Kate : ontem a noite a pressão dela caiu e não voltou até agora , ela também está com febre mas abaixou um pouco 
Dr.Jhonson : não deve ser nada muito grave , eu vou fazer alguns exames rápidos nela 

Ele mediu minha pressão , colocou um termômetro em mim e fez mais alguns procedimentos . 

Dr.Jhonson : ela perdeu alguém importante ou aconteceu algo sério com ela ?
Kate : ela está passando por uma fase complicada e delicada nesse momento 
Dr.Jhonson : então isso explica tudo , ela está assim porque sofreu fortes emoções , a queda de pressão ocorreu por ansiedade e a febre por causa da preocupação mas não é nada grave , ela só vai ter que ficar de repouso por alguns dias e comer alimentos saudáveis para que a pressão volte e com a febre não se preocupem , é passageira e logo passa 
Kate : muito obrigada mesmo Doutor 
Dr.Jhonson você não precisa agradecer , bom eu já vou indo
Kate : claro , Carly o acompanhe até a porta por favor 
Carly : tudo bem - ela saiu junto ao médico 

Minha mãe se sentou ao meu lado na cama e ficou fazendo cafuné em mim . 

Kate : você me deu um susto 
Megan : desculpa 
Kate : você não precisa pedir desculpas meu amor , não foi sua culpa , sei que você ainda está sofrendo pelo Justin e agora seu pai aparece , é muita novidade de uma vez só 
Megan : eu acho que fiquei assim mais pelo Justin - abaixei a cabeça - não ligo do meu pai ter dado as caras , fiquei até feliz , sempre quis conhece-lo 
Kate : ele quer falar com você mas não sei se deveria deixar 
Megan : e porque não ?
Kate : ele vai tirar vocês de mim - disse abaixando a cabeça 
Megan : olha pra mim - ela fez o que eu pedi - mãe eu e Chaz amamos você e nada nem ninguém vai tirar a gente de você - nos abraçamos 

XxXxX : posso entrar ?

Olhei pra porta e vi Mike entrar pela mesma . 

Mike : como está a minha princesa ?
Megan : um pouco melhor - sorri fraco 
Mike : você nos deu um grande susto 
Megan : juro que não queria 
Mike : eu sei - ele olhou pra minha mãe - será que pode nos deixar a sós ? 

Minha mãe olhou pra mim aflita , ela não queria nos deixar sozinhos mas eu precisava conversar com ele . Ela beijou minha testa e saiu . Nenhum de nós falava nada , só se ouvia os barulhos do carro passando lá fora . 

Mike : eu conversei com Chaz - disse ele quebrando o silêncio 
Megan : e como foi ?
Mike : foi bom , nós nos conhecemos um pouco , eu cheguei ontem então não deu pra conversar muita coisa 
Megan : entendo 
Mike : eu também quero ficar bem com você Meg , não quero que sinta rancor de mim por ter sumido da vida de vocês , sua mãe sempre deu prioridade a moda , quando ela conseguiu um trabalho de estilista para uma grife famosa ela me deixou de lado , não me dava atenção e isso foi me machucando aos poucos porque eu a amava e queria mais que tudo a atenção dela e não estava conseguindo , eu tentei aguentar isso mas não chegou uma hora que não deu mais , vocês nasceram e o meu dever era continuar do lado dela cuidando de vocês mas eu fui fraco e não aguentei , sei que errei e foi a pior coisa que eu já fiz mas eu estou tentando concertar isso , só quero mais uma chance 
Megan : não tenho rancor de você , sempre quis te conhecer e agora que você está aqui não tenho do que reclamar 
Mike : é claro que tem , olha só o que eu te fiz passar 
Megan : eu não estou assim só por você , aconteceram outras coisas também 
Mike : se quiser me contar pode falar que eu vou estar aqui te ouvindo e te ajudar no quer for preciso 

Sorri para ele e contei o que havia acontecido entre eu e Justin . Mike me passava confiança , era visível sua preocupação comigo e ele é meu pai , não tenho motivos para não ter contado . 

Mike : esse Justin parece ser um bom garoto 
Megan : e ele é 
Mike : dá pra ver que você o ama de verdade , quando você falava dele seus olhinhos brilhavam 
Megan : ele o amo demais por isso essa dor no meu coração está demorando a passar 
Mike : eu acho que posso te ajudar nisso
Megan : pode ?
Mike : por que você não vem pra Nova York comigo ? vai te ajudar a esquecer isso 
Megan : eu não posso , prometi pra minha mãe que não abandonaria ela , prometi que estaria sempre aqui , ela tem medo de você tirar eu e Chaz dela e é isso o que você quer fazer 
Mike : eu não quero tirar vocês dela , vocês não vão morar comigo em Nova York , vocês só vão ficar um tempo lá como se fosse um feriado , quero recuperar o tempo perdido 
Megan : sempre quis conhecer a Time Square - disse pensativa 
Mike : por mim a gente ficava aqui mesmo em Los Angeles mas depois do que você contou acho que vai ser bom pra você , eu soube que agora você é uma angel e lá em Nova York tem uma agência da Victoria's Secret , você pode ir pra lá sempre e se quiser pode até levar a Raquel junto afinal ela também é uma angel , aposto que Chaz vai gostar muito da ideia 
Megan : pensando por esse lado - disse ainda pensativa 
Mike : então filha , quer ir pra Nova York ?

[Continua...]

Olá Girls,tá pequeno eu sei mas eu resolvi postar logo já que eu estava demorando. Minhas aulas vão começar então não sei como vai ser o ritmo das postagens mas vou fazer de tudo pra sempre postar rápido,acho que vou conseguir já fiz a minha rotina aqui então acho que vai dar certo. 

E me desculpem pelo capítulo chato , prometo que vou melhorar . 

Beijinhos com swag <3








2 comentários:

  1. Tá mto fofo Line, continua *-* eu e vc em NY OMG, arrasando com a Time Square kkkkkkkk continua logo gatuxaaaa, e olha lá essas aulas te atrapalhando kkkkk-sqn xD kkkkkkk-Quel

    ResponderExcluir
  2. Ta bem legal
    Acho q ela tinha q aceitar
    Continua

    ResponderExcluir