quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aviso

Girls eu sei que eu estou demorando pra postar mas eu acho que não vai dar mais pra escrever a IB , eu vou mudar de notbook e eu esqueci a senha da conta do blog então não vai dar pra continuar postando , só estou conseguindo entrar por aqui porque esse notbook que eu estou a senha do blog já está gravado :c

Me desculpem de verdade , eu não queria ter que parar de postar , na verdade eu vou continuar postando só que não vai ser mais aqui no blog , acho que vou criar uma conta no AnimeSpirit e postar uma nova Fanfic , se quiserem ler a Fanfic é só me falar no meu twitter @chocolatedodrew 

Mais uma vez me perdoem , parar de postar More Than a Memory me deixa triste de verdade :c mas nunca foi minha intenção parar de posta-la . Sorry 


Nenhum comentário:

Postar um comentário