segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Selinho


Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para os blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.
1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2- Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3- Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas pra mim:

1- O que você acha que é ser Belieber?
Não sei se consigo explicar porque é uma coisa inexplicável mas ser Belieber é também uma mistura de sentimentos porque você respeita,você apoia,você dá carinho,você dá amor.Ser Belieber é uma sensação única,sem dúvidas.

2- Qual sua reação quando conhecer o Justin? 
A primeira coisa que eu vou fazer é abraça-lo,isso se eu não desmaiar antes mas sem dúvidas é abraça-lo.

3- O que mais marcou pra você na carreira do Justin?
A vinda dele para o Brasil.Sou Belieber a 4 anos e esperei por ele a muito tempo e em algumas entrevistas ele dizia que queria vir para o Brasil e isso me deixava animada então quando ele finalmente veio foi incrível,o show dele foi o melhor dia da minha vida.

4- Você já sonhou com o Justin? Como foi?
Já.Nossa foram tantos sonhos mas o melhor de todos foi quando eu e ele fugimos pra ficar juntos porque ninguém queria deixar então pegamos um carro e fugimos pra um lugar que eu nem sei onde era.Parecia real.

5- Como é os seus pais em relação ao que você sente pelo Justin? 
Bom,meu pai não gosta muito que eu fique pensando nele o tempo todo mas minha mãe já apoia,ela até foi ao show dele comigo,ela sabe como é ser fã e está sempre me apoiando.
Blog que me deu o selinho:

Blogs que receberão o selinho





Perguntas:

1-O que o Justin significa pra você?
2-Como virou Belieber?
3-Qual é sua música prefira do Justin?Porque?
4-Faria alguma loucura pelo Justin?Qual?
5-Já entrou em alguma briga pelo Justin?


Então é isso meninas,espero que tenham gostado.Beijustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário