terça-feira, 14 de agosto de 2012

Never Say Never - 15 As pessoas mudam




Desliguei o telefone e sentei na cama . Justin ! Pensei nele de novo , eu preciso esquecer ele , continuar apaixonada não vai me leva a nada . Levantei e me olhei no espelho . Eu vou mudar  um pouco , mudar o visual , mudar tudo , a Lindsay pode me ajudar , amanhã nós vamos no shopping mesmo aí eu compro umas roupas novas e ela me ajuda . A nova SeuNome está chegando .


(...) 

Assim que cheguei na escola encontrei Cat na porta .

Cat : amiga eu ...
Você : não posso falar agora - disse a interrompendo assim que vi Lindsay acenando de longe
Cat : mas é que eu estava pensando em a gente assistir Part Of Me hoje
Você : não dá , eu já vou assistir hoje com a Lilly
Cat : Lilly ? - fez careta
Você : a Lindsay , bom agora dá licença que eu preciso ir

Saí dali e nem olhei pra trás . Fui até a Lilly .

Lindsay : o shopping depois da escola ainda está de pé ?
Você : claro que está e quando chegarmos lá eu quero que você me ajude a escolher roupas novas porque eu estou afim de mudar meu visual
Lindsay : aii eu vou amar te ajudar , vou te deixar muito diva aí vamos ser as mais top's da escola
Você : isso aí


Cat Narrando :

Vi a SeuNome e a Lindsay sorrindo e depois se abraçaram . Acho que estou perdendo minha melhor amiga . Abaixei a cabeça assim que pensei nisso e senti alguém beijar minha bochecha .

Chaz : o que aconteceu Linda ?
Cat : não é nada - disse dando um sorriso falso
Chaz : fala sério , eu te conheço , sei que aconteceu alguma coisa 
Cat : tá bom , é a SeuNome
Chaz : o que tem ela ?
Cat : acho que eu não sou mais a melhor amiga dela
Chaz : como assim ? vocês estão sempre juntas 
Cat : não estamos mais porque agora ela só quer saber da Lindsay
Chaz : da Lindsay ?
Cat : é mas deixa pra lá -sorri torto

Dei um beijo na bochecha dele e fui pra sala de aula .

Você Narrando : 

(...)

Graças a Deus a aula acabou . Agora eu vou pro shopping com a Lilly , em falar nela ela com certeza deve estar me esperando pra irmos . Quando estava saindo da sala alguém puxou meu braço .

Chaz : vamos ?
Você : pra onde ? ta maluco ?
Chaz : vamos pra casa do Ryan assistir um filme , eu você e a Cat
Você : não dá Chaz , eu já combinei de ir  no shopping com a minha best
Chaz : a Cat não disse que vocês iam no shopping
Você : eu não estou falando da Cat , eu estou falando da Lilly
Chaz : quem é Lilly ?
Você : é a Lindsa - disse como se fosse obvio
Chaz : desde quando ela é sua melhor amiga ?
Você : desde ontem de manhã - sorri
Chaz : eu não acredito nisso e como fica a Cat ?
Você : como fica a Cat ? ela não precisa de mim pra viver , é só ela arranjar outra amiga e está tudo certo
Chaz : as coisas não são assim SeuNome , ela é sua melhor amiga
Você : minha melhor amiga é a Lilly ok agora eu tenho que ir porque eu já estou atrasada
Chaz : o que aconteceu com você ?
Você : comigo nada por que ?
Chaz : você não é assim
Você : pois é as pessoas mudam
Chaz : tá assim por causa dele não é ?
Você : dele quem ?
Chaz : do Justin
Você : claro que não 
Chaz : você não sabe mentir , anda logo confessa que é por causa dele
Você :



E aí Cupcakes da Mandy,o que estão achando?Estou preparando muuuuuitas surpresas pras vocês.  Aaaah se quiserem que eu divulgue twitter ou blogs é só colocar nos comentários que eu divulgo aqui e no twitter minhas perfeitas . Beijustin

@mamacitadojuss

Seu ar sumiu??Pois é o meu também #PuroSwag



6 comentários:

  1. muito legal, aiii por isso que eu amo o Chaz ... ~~le suspiro~~ kk
    continua gata
    fiquei sem ar com a foto eim .... oooo coisa linda !
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa gostei *-*
    Nuuuusss o que houve comigo, to rebelde haha'
    Tadinha da cat :/
    Continuuuuuuuuuuuuuua'

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tah ficando massa
    continua tah perfeito
    :))

    ResponderExcluir
  4. HAHHA. mt bom.
    Continua.
    Beijos, SUPER sem ar aqui. :O

    ResponderExcluir
  5. ah meu deus voce faz muito pequeno, mas ok CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir