quinta-feira, 24 de maio de 2012

Who's That Boy #26 Eu Precisa Dela


Jeremy:não exatemente


Ok eu estou confusa,o Jus vai embora ou não?


Vc:eu...eu não estou entendo
Jeremy:ele vai para casa dos avós dele 


Arregalei os olhos e eles começaram a se encher de lágrimas.


Jeremy:mas vai ser só por um tempo
Vc:por quanto tempo?-disse de cabeça baixa
Jeremy:eu não sei querida-respirou fundo-ele disse que precisa de um tempo


Eu não quero que ele vá para longe,sei que não estamos mais juntos e que estamos sofrendo mas eu pelo menos precisa ter ele perto de mim,não do jeito que eu queria mas pelo menos ele estaria ali.


Fui falar algo mas antes mesmo de sair alguma palavra da minha boca,escutei uma voz que fez meu coração pulsar rapidamente.


XxXxX:já estou pronto pai-disse Justin com a voz falha


Ele estava triste,era evidente e isso me machucava,tudo o que eu mais queria era abraça-lo e  o quanto eu o amava,o quanto ele é importante pra mim,o quanto eu precisa dele junto a mim,o quanto ele é perfeito pra mim.Eu não podia fazer isso por mais que esse fosse o meu desejo,eu tinha que protege-lo para que Harry não o machucasse.


Assim que ele me viu abaixou a cabeça.Ele estava de óculos escuros,ele tentava disfarçar seus olhos inchados e vermelhos de tanto choras mas eu já tinha visto.






Jeremy:tudo bem vamos então


Fomos todos até a porta.Ele se despediu de Marie e de minha mãe,quando chegou a mim,ele disse apenas um tchau fraco e antes de entrar no carro  me olhou e abaixou a cabeça.Ele entrou e abaixou o vidro acenando para nós e logo os levantou e Jeremy deu a partida .


Foi inevitável não chorar ao vê-lo partir,eu não sabia quando iria vê-lo de novo.Eu já me sentia incompleta,com ele longe de mim eu me sentia um nada.


Vi o carro sumindo no final da rua e desabei em lágrimas.


SuaMãe:SeuApelido?-disse ela pegando na minha mão com uma expressão preocupada


Entrei em casa correndo e fui pro meu quarto,não conseguia parar de chorar,eu precisa dele.


(...)


Marie:minha pequena você precisa comer,faz dois dias que você fica trancada nesse quarto-passando a mão em meu rosto
Vc:eu não estou com fome
Marie:mas você precisa se alimentar meu bem,quer ficar anêmica?
Vc:o que eu quero é saber notícias dele
Marie:o Jeremy disse que eles está na fazenda dos avós deles,lá não tem muito sinal,por isso ele não liga muito


Mais uma lágrima desceu,já era rotina.


Marie:por que terminou com ele?
Vc:eu não quero falar sobre isso,por que vocês sempre me perguntam isso?todos os dias de 5 em 5 minutos,eu preciso de um tempo poxa
Marie:só queremos os eu bem SeuApelido,sua mãe e o Jeremy estão preocupados com você 
Vc:eu to bem,acredite
Marie:sério SeuNome?você está bem mesmo?
Vc:sim eu estou
Marie:eu vou deixar você pensar,mas eu quero que depois você coma em mocinha
Vc:ta ta depois eu como-disse me aconchegando mais na cama


Marie saiu e eu fiquei lá pensando nele,como de costume.Eu sinto tanta a falta dele,de sentir seu cheiro,seu abraço,de sentir seus lábios aos meus,sinto falta dele por inteiro.Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando.


Vc:alô
XxXxX:eu quero ver você feliz de novo imediatamente
Vc:ah oi Cait
Caitlin:nossa que oi mais desanimado amiga
Vc:eu não to bem você sabe
Caitlin:mas vai ficar é só você abrir a porta do seu quarto-ela desligou


Não entendi nada mas fui abrir a porta e me deparei com a Cait sorrindo


Caitlin:já que você não sai mais desse quarto eu vim te ver
Vc:não tenho muita vontade de levantar da cama
Caitlin:ainda ama ele não é?-disse sentando na cama
Vc:quanto mais tempo eu fico sem ele mais eu o amo-disse sentando ao seu lado
Caitlin:amiga eu preciso te falar uma coisa
Vc:pode falar 
Caitlin:o Harry foi morar na Inglaterra
Vc:COMO?


Eu contei tudo pra Cait,ela é minha melhor amiga e eu confio demais nela.


Caitlin:isso mesmo amiga
Vc:como você sabe disso?
Caitlin:a mãe dele é amiga da minha mãe e ela conto que eles foram morar lá

Já me encontrava chorando novamente,não pelo fato de Harry ter ido embora mas por ele fazer a pessoa que eu mais amo ficar longe de mim.


Vc:eu não acredito que ele destruiu o meu namoro e foi embora sem mais e nem menos
Caitlin:eu sei SeuApelido
Vc:e agora amiga?


Ela me abraçou tentando me consolar mas não estava adiantando.


(...)


Já tinha se passado duas semanas e eu não tinha notícias do meu Justin.Eu continuava trancada no quarto,comendo pouco e chorando.


Justin Narrando:


Como eu estou conseguindo viver sem ela até agora?Eu preciso dela.Eu sou idiota ou o que?Como eu fui deixar ela ir embora desse jeito?Ela vai ser minha de novo e é AGORA.



Girls eu tenho que falar pra vocês que Who's That Boy está chegando ao fim,eu estou com várias IB's prontas e em breve vai ter uma votação para qual IB vocês querem aqui ler.BeiJustin




3 comentários:

  1. Aiiin que triste essa parte. Que bom que o Harry foi embora.. ! UUHUL.
    Posta logo Diva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus! Que raiva do harry, safado -qq Quero que eles votem logo hihi *-*
    Continua, line.

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa, proximo cap = bobastico ;) #asiosa

    ResponderExcluir