domingo, 20 de maio de 2012

Who's Tha Boy #25 Ele Vai Embora?




Harry:eu deixo você ir mas se você voltar pra ele eu não respondo por mim,entendeu?-disse ele rígido
Vc:entendi,só não faça nada com ele por favor-disse quase implorando
Harry:só se você for minha

Abaixei a cabeça.Eu não acredito que aquilo estava acontecendo,com tantas garotas no mundo por que ele tinha que escolher justo eu?

Harry:ou você é minha ou eu acabo com aquele idiota
Vc:e-eu vou...ser sua-disse fraco

Aquilo era a última coisa que eu queria fazer.


(...)


Harry me deixou em casa.


Harry:está entregue 


Fui saindo do carro mas senti suas mãos em meu braço me puxando novamente,levei um susto,olhei pra ele assustada.


Harry:se voltar pra ele eu vou saber então é bom você fazer o que eu estou mandando
Vc:eu sei-disse fraco


Entrei em casa e minha mãe veio correndo na minha direção me abraçando forte.


SuaMãe:minha filha aonde você estava?por que estava com o Harry?você terminou com o Justin?


Ela fazia tantas perguntas e falava depressa.Ela estava realmente preocupada comigo.


Vc:calma mãe,eu estava dando uma volta com o Harry
SuaMãe:por que não avisou mocinha?todos estavam muito preocupados com você e que história é essa de terminar com o Justin?
Vc:não estava mais dando certo mãe,vai ser melhor assim


Eu queria chorar mas não podia,não quero que saibam que eu o amo,não quero o Harry faça nenhum mal ao Justin.


SuaMãe:ele está trancado no quarto chorando litros SeuApelido,o Jeremy está lá consolando ele


O jus tá chorando,tadinho do meu príncipe.Meu coração está ficando cada vez mais apertado.Estava com vontade de chorar,agora estou mais ainda.


Vc:éer...eu vou tomar um banho,estou cansada


Dei um beijo na bochecha da minha mãe e subi para o meu quarto.Passei em frente a porta do quarto do Justin,a porta estava entre aberta,foi inevitável não ouvir.


Jeremy:filho eu sei que está doendo mas você tem que seguir em frente
Justin:como eu vou seguir em frente sem ela pai?como?-disse soluçando 
Jeremy;talvez ela não seja a garota certa
Justin:ela é a mulher da minha vida,eu tinha tantos planos com ela mas agora ela...ela não me ama mais-chorando
Jeremy:Justin filho,você precisa superar isso
Justin:ela acabou de terminar comigo e você quer que eu fique bem?
Jeremy:mas eu quero te ver bem 
Justin:então me trás ela de volta
Jeremy:justin...
Justin:me deixa sozinho,por favor-disse fraco
Jeremy:como quiser filho


Fui correndo pro meu quarto e tranquei a porta,deitei na cama e lágrimas rolaram,eu estava completamente sem chão.Eu não entendo por que eu não ser feliz do lado da pessoa que eu amo,agora ele está lá sofrendo.


Tomei meu banho e mais lágrimas desceram.Saí do banho e me vesti.


Desci as escadas e me deparei com malas no chão da sala.


Vc:de quem são essas malas?
Jeremy:são do Justin
Vc:do Justin?ele vai embora?
Jeremy:...






DIVULGANDO:


http://dreams-of-belieber-ib.blogspot.com.br





3 comentários: