terça-feira, 8 de janeiro de 2013

More Than a Memory - 04



Megan : CHEGUEI - disse assim que entrei em casa 

[Continuação...]

Carly : MEGAAAAAN - disse me abraçando - ATÉ QUE ENFIM VOCÊ CHEGOU , NUNCA MAIS SAIA SEM AVISAR OUVIU , VOCÊ NOS DEU UM SUSTO 
Megan : calma - sorri - eu só saí pra tomar um sorvete e esqueci de avisar , não fui sequestrada não
Carly : ainda bem né , sua mãe tava muito preocupada com você 
Megan : isso é uma coisa que não se vê todo dia 
Carly : acho melhor você ir logo falar com ela , ela está louca pra te ver 

Assenti e fui indo para o quarto da minha mãe . Estou feliz pelo fato de minha mãe ter se preocupado comigo , quando ela viaja ela mal liga pra casa pra saber se eu e Chaz estamos bem . Bati na porta .

Kate : ENTRA - gritou

Abri a porta e entrei devagar . 

Megan : oi mãe , queria me ver ?
Kate : sim , queria saber se estava bem - disse ela sem olhar pra mim
Megan : estou sim eu só fui tomar um sorvete e esqueci de avisar
Kate : tudo bem mas que isso não se repita 
Megan : ok 

Vi vários desenhos e fotos sobre a cama , minha mãe estava super concentrada olhando todos os mesmos .

Megan : é a sua nova coleção mãe ? - disse me aproximando da cama 
Kate : é sim , quer ver ?
Megan : eu posso ? - disse sorrindo 
Kate : mas é claro 

Me sentei ao lado dela e comecei a olhar os desenhos , era cada roupa linda , minha mãe desenhava maravilhosamente bem , não é atoa que ela é uma estilista internacional . Me imaginava usando cada uma daquelas roupas e desfilando sobre a passarela , esse é o meu maior sonho .


Megan : são perfeitos 
Kate : são para Victoria's Secret 
Megan : Victoria's Secret ? - perguntei com meus olhos brilhando 
Kate : é sim , as roupas já estão sendo prontas , o desfile é mês que vem em Las Vegas 
Megan : eu posso ir ? - perguntei esperançosa 
Kate : quer ir ?
Megan : quero , por favor 
Kate : tudo bem , você vai comigo 
Megan : - sorri - obrigada mãe , obrigada mesmo - a abracei 
Kate : de nada filha - sorriu

Eu não acredito que ela havia me deixado ir ao desfile com ela , isso raramente acontecia . 

Megan : eu vou tomar banho 
Kate : tudo bem mas antes avise ao Chaz que mais tarde eu quero falar com vocês dois 
Megan : está bem - sorri

Saí do quarto e fui para o quarto do Chaz .

Megan : oii - disse animada 
Chaz : como você vai entrando no meu quarto assim ? não sabe bater na porta não ?
Megan : não -  respondi sínica 
Chaz : e se eu estivesse pelado ?
Megan : mas você não estava então para de graça 
Chaz : tá tá , diz logo o que você quer 
Megan : mais tarde a mamãe quer conversar com a gente 
Chaz : aposto que é pra dizer que vai viajar mais uma vez 
Megan : isso eu já não sei , o recado está dado então tchau 



Mandei um beijo e saí dali . Fui para o meu quarto e tomei um banho bem relaxante . Felicidade , esse é o sentimento que me domina agora . Minha mãe estava diferente , isso está bem claro , não estou reclamando , muito pelo contrário . Eu estou adorando isso . Vesti uma roupa confortável e desci .

312859_311040075678378_1183441604_n_large

Me joguei no sofá , liguei a tv e fui em busca de algum programa legal pra assistir . 

Carly : não vai comer nada ? - perguntou ela surgindo na sala 
Megan : estou sem fome
Carly : esqueci que você encheu a barriga de sorvete ao invés de almoçar mas me conta , quem é esse tal de Justin ?
Megan : é um amigo do Chaz , a gente está fazendo um trabalho juntos então fomos até a sorveteria nos conhecer melhor
Carly : se conhecer melhor ? - perguntou ela desconfiada 
Megan : coisa do trabalho
Carly : te conheço desde que nasceu Meg pensa que me engana ? pode assumir que gosta dele 
Megan : tá bom , eu gosto 
Carly : a Meg tá apaixonada , que fofa 
Megan : ah para Carly 



Ri sem graça . Carly ficou fazendo piadinhas sobre eu gostar do Justin o tempo todo e eu deixava já que era a verdade . Eu gosto dele . Me lembrei do plano , ai meu Deus o plano . Na sorveteria eu tinha me esquecido completamente disso , eu nem lembrei desse trabalho também . Já não sei se vale tanto a pena assim fazer esse plano . 

Chaz : posso trocar de canal ? - perguntou Chaz tirando-me de meus pensamentos 
Megan : cadê a Carly ? - perguntei procurando por ela
Chaz : quando eu cheguei ela não estava mais aqui 
Megan : tá aí a muito tempo ?
Chaz : não muito mas desde que eu cheguei você está aí olhando pro nada 
Megan : eu não estava olhando pro nada , eu estava pensando
Chaz : pensando em que ?
Mengan : pensando no... aaah Chaz não é da sua conta 
Chaz : huuum tava pensando em alguém né maninha , ta apaixonada é ?
Megan : cala a boca 
Chaz : Meg tá apaixonada , Meg tá apaixonada - disse ele cantarolando
Megan : para com isso , pelo menos por um dia você não consegue deixar de ser irritante ?
Chaz : você que é irritante , sabe você é muito boba e dizem que as pessoas ficam mais bobas ainda quando estão apaixonadas 
Megan : se continuar com isso eu vou sair daqui
Chaz : vai sair só porque eu disse que tá apaixonada
Megan : já chega , eu to saindo - disse me levantando

XxXxX : sente-se de novo filha eu preciso falar com você e eu seu irmão 

Me sentei novamente ao lado de Chaz e minha mãe se sentou em uma poltrona que havia em nossa frente . 

Chaz : vai viajar outra vez não é ? - perguntou ele desanimado 
Kate : não , eu quero me desculpar com vocês , sei muito bem que eu não dou a atenção que vocês merecem , que eu fico o viajando o tempo todo e que nem paro em casa mas faço isso porque eu demorei muito pra chegar até aonde estou e agora que cheguei até aqui quero que se orgulhem , não pensem que eu não os amo porque vocês dois foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida , vocês são tudo pra mim - disse com lágrimas nos olhos
Megan : eu...eu achava que não se importava com a gente 
Kate : mas é claro que eu me importo , vocês são minha vida e é por isso que eu resolvi ficar em casa por um tempo pra ficar mais com vocês
Chaz : não vai mais viajar ? - perguntou ele surpreso 
Kate : só mês que vem mas eu vou levar a Megan junto , você também devia ir filho , o próximo desfile vai ser em Las Vegas , a gente pode até ficar mais uns dias e passear por lá
Chaz : eu queria ir mas mês que vem vai começar os treinos para o campeonato de basquete e eu não vou poder faltar 
Kate : que pena , sendo assim eu e a Megan não vamos ficar muito tempo lá , vamos voltar pra cá e ficar com você , como uma família de verdade
Chaz : isso é sério ? 
Kate : é sim , quero recuperar todo o tempo que eu perdi longe de vocês dois 

Chaz não disse nada , apenas se levantou e abraçou a mamãe que continha um enorme sorriso em seu rosto . Acho que ela não esperava essa atitude dele . Me levantei e me juntei a eles no abraço . 

Kate : eu amo vocês 
Chaz : também te amamos mãe
Megan : amamos muito

[...]

Ontem foi um dia perfeito . Eu e Chaz contamos tudo o que acontecia pra minha mãe enquanto ela viaja , passamos o resto da tarde até a noite assim . Ontem foi perfeito também porque eu me diverti muito com o Justin e...AI MEU DEUS O JUSTIN ! Me levantei rápido da cama , tomei um banho e me arrumei . Sim , isso tudo é pressa pra ver o Justin . 

Candice-swanepoel-sao-paulo-with-hermann-nicoli-11_large
Fui direto para a escola , não tomei café da manhã e nem esperei o motorista . Quando cheguei lá , já tinha vários alunos entrando em suas salas , entrei rápido na minha e sentei em meu lugar . 

XxXxX: pensei que não vir hoje

Ouvi uma voz rouca em meu ouvido me fazendo arrepiar . Olhei pra trás e me deparei com aquele belo par de olhos castanhos e um sorriso perfeito . 

Megan : oi Justin - disse sorrindo 

[Continua...] 

Hello girls , sério , eu estou muito feliz que estejam gostando , é muito importante pra mim . Aaah já já as partes emocionantes vão chegar , está cada vez mais perto *-* 
                                                  beijinhos com swag pra vocês <3





                                                                                                                                                 


2 comentários:

  1. LOL Imagina aquela voz rouca no seu ouvido e aqueles olhos castanhos perto de você? PIREI Õ/ Fico feliz que a Megan vai desistir dessa plano ridículo, mas quero saber mesmo é a reação da amiga dela. Como será? Vão falar para o Justin do plano né?! Amo partes emocionantes e não vejo a hora de continuar a Fic! Você bem que podeia fazer um jeito para Meg desfilar na Victoria's Secret, seria super legal! Bom line, parabéns pela fic maravilhosa e CONTINUAAAAAA!

    ResponderExcluir